Caixa Aqui no Aureny IV é fechado e Iratã lamenta falta de segurança

Os moradores do Jardim Aureny IV e bairros adjacentes como o Irmã Dulce, Bertaville e setor Universitário perderam a unidade do Caixa Aqui, denominada Faz de Tudo, para a falta de segurança.

Caixa Aqui foi fechado
Descrição: Caixa Aqui foi fechado Crédito: Divulgação

Inaugurada no dia 22 de agosto do ano passado depois de gestões do vereador Iratã Abreu junto à superintendência da Caixa no Tocantins, a unidade do Caixa Aqui do Jardim Aureny IV sucumbiu à falta de segurança e fechou suas portas na semana passada.

 

Os moradores do Jardim Aureny IV e bairros adjacentes como o Irmã Dulce, Bertaville e setor Universitário perderam a unidade do Caixa Aqui, denominada Faz de Tudo, para a falta de segurança. Depois de três assaltos, o empresário Wagner De Micheli Alves foi obrigado a fechar as portas pois não resistiu aos prejuízos causados pelos assaltos.

 

A Faz de Tudo representou uma grande conquista para os moradores do Aureny IV e dos bairros adjacentes. Antes dela, eles tinham que ir a Taquaralto para pagar contas e fazer outros serviços bancários.

 

Para o vereador Iratã Abreu, que foi um dos principais articuladores da instalação da unidade do Caixa Aqui no Aureny IV juntamente com o presidente da associação de moradores do bairro, professor Francisco da Paz, o fechamento por causa da falta de segurança é lamentável e demonstra o quanto a população de Palmas está vulnerável.

 

“É inconcebível um acontecimento dessa natureza: uma loja fechar por falta da garantia de segurança a que todo cidadão tem direito”, disse Iratã ao ressaltar que, infelizmente, a comunidade do Aureny IV e região é que está sendo penalizada duplamente: pela falta de segurança e pela perda da Faz de Tudo.

 

Na Faz de Tudo eram efetuadas todas as operações bancárias que a Caixa Econômica Federal faz em suas agências. Dentre elas, a abertura de contas, empréstimos, cartão de crédito, pagamentos, recebimentos, saques e depósitos.

 

 

Comentários (0)