Deputada estadual Luana Ribeiro requer pavimentação em Aguiarnópolis

A deputada estadual Luana Ribeiro apresentou durante a sessão da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira dois requerimentos solicitando a pavimentação dos setores Bazan e Santa Luzia...

Deputada estadual Luana Ribeiro
Descrição: Deputada estadual Luana Ribeiro Crédito: Ascom

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) apresentou dois requerimentos ao governo do Estado solicitando a recuperação e pavimentação dos setores Bazan e Santa Luzia, ambos no município de Aguiarnópolis (a 488 KM de Palmas).

Conforme explica a matéria, as estradas são relevantes para o desenvolvimento socioeconômico da região. Segundo a deputada “é de extrema importância que esses setores sejam pavimentados para facilitar a vida das inúmeras famílias que precisam se locomover”.

Além disso, de acordo com a parlamentar, a recuperação e pavimentação dos dois trechos vão melhorar o tráfego dos veículos, evitando acidentes e proporcionando crescimento econômico do município.

 

Dia do Técnico em Defesa Social

Luana Ribeiro também apresentou projeto de lei que institui o Dia do Técnico em Defesa Social, a ser comemorado, anualmente, no dia 3 de outubro.

Comentários (0)