Luana Ribeiro consegue obras para os municípios de Tocantínia e Miracema

Em Tocantínia a deputada participou da entrega de uniformes para crianças e em Miracema foi homenageada por incentivar o esporte...

Deputada cumpriu agenda em Tocantínia
Descrição: Deputada cumpriu agenda em Tocantínia Crédito: Ascom

A deputada estadual Luana Ribeiro participou de eventos em Tocantinia e Miracema, neste final de semana, e anunciou obras conseguidas por ela para os dois municípios. Durante o programa Prefeitura em Ação no município de Tocantinia (75 KM de Palmas), a deputada Luana Ribeiro (PR) participou da entrega de uniformes para crianças do Centro de Educação Infantil Teresa Hilário Ribeiro. Já em Miracema (78 KM de Palmas), a deputada assistiu o Tocantins Esporte Clube vencer o Gurupi por 1x0 e foi homenageada por incentivar o esporte no município.

Em Tocatínia, Luana falou da emoção de participar de um evento cuja escola leva o nome de sua avó, mãe do senador João Ribeiro  (in memoriam) e, na ocasião, falou dos  benefícios que conseguiu levar a Tocantínia e região. “Pedi ao governador interino Sandoval Cardoso para que Tocantínia e Miracema fossem uma das cidades beneficiadas com o Pró-Município.  Com isso, um recapeamento asfáltico será feito nos dois municípios”, afirmou Luana, destacando que há interesse do governo do Estado em realizar as obras o mais rápido possível.

Para o prefeito Muniz Araújo (PSD) as obras virão em boa hora. “Estamos com muitas ações na saúde, educação e esse recapeamento asfáltico que será feito pelo governo do Estado, por intermédio da deputada, era o que estava faltando para nossa cidade”, disse.

 

Prefeitura em Ação

Esta foi a primeira edição do programa Prefeitura em Ação, realizado pela gestão municipal de Tocantínia. De acordo com a organização do evento, foram realizados 300 exames de saúde da mulher (mamografia e prevenção) e  mais de mil atendimentos gerais que incluíram alistamento militar, corte de cabelo, certidão de nascimento, entre outros serviços.

 

Comentários (0)