Negreiros faz entrega de novos veículos da Câmara Municipal de Palmas

Veículos atenderão as necessidades de locomoção dos vereadores e colaboradores da Casa em serviços externos...

Negreiros entrega carros
Descrição: Negreiros entrega carros Crédito: Divulgação

Foram entregues, na sexta-feira (11), pelo presidente da Casa, vereador Major Negreiros, dois novos veículos à Câmara Municipal de palmas. Negreiros repassou as chaves ao gerente administrativo da Casa, Cláudio Silva, chefe do departamento responsável pela guarda e destinação de uso dos veículos. A Ford Ranger e o sedã New Fiesta, ambos zero quilômetro, vieram substituir os antigos veículos da Câmara, datados de 2010, e vendidos em leilão.

Os veículos atenderão as necessidades de locomoção dos vereadores e colaboradores da Casa em serviços externos, dentro da circunscrição geográfica do município de Palmas, salvo em missão oficial da Câmara Municipal de Palmas em outros municípios.

 

Casa também ganha Elevador

Negreiros também entregou o elevador da Câmara Municipal, que facilitará a mobilidade e acessibilidade de cidadãos com necessidades especiais que visitam suas dependências - a Casa possui uma escadaria interna que dá acesso a diversos departamentos e gabinetes de vereadores, impossibilitando, até então, o acesso de pessoas com necessidades especiais de locomoção a esses lugares.

O presidente da Câmara ressaltou que a Casa teve custo zero com a instalação do equipamento, "o custeio da instalação deste elevador correu a soldo do proprietário do prédio, que entendeu, depois de inúmeras conversas, a necessidade que tínhamos de um equipamento que facilitasse o acesso dos cidadãos às nossas dependências", afirmou Negreiros.   

 

Comentários (0)