“Trabalho é mais importante que a vida pessoal do prefeito", diz Negreiros a Geo

O presidente da Câmara fez as criticas após colega de parlamento ter discursado sobre venda de shopping na Capital....

O vereador Negreiros criticou nesta quinta-feira, 24, na Tribuna da Câmara, parlamentares de oposição à Gestão Municipal que usam o tempo que têm na Casa para tratar da vida pessoal do prefeito, Carlos Amastha. De acordo com o vereador, Palmas precisa de muito trabalho do legislativo, pois a população tem uma demanda de melhorias muita grande. As falas de Negreiros ocorreram após um discurso do vereador Júnior Geo.

“Taquaruçu precisa de um parque infantil. Uma ciclovia para a sociedade do bairro Maria Rosa até a saída Taquaralto também é importante. Precisamos revitalizar a Av. Tocantins e colocar semáforos e redutores de velocidade na TO 0-50, onde ocorrem vários acidentes. A revitalização das calçadas e a pintura das casas em Taquaruçu são algumas das coisas que são mais importantes do que falar da vida do prefeito”, disse o vereador que já providenciou requerimentos para resolver os problemas citados.

Ainda complementando sua fala, Negreiros citou aos parlamentares mais exemplos que precisam de uma atenção especial da Casa. “No irmã Dulce e nos assentamentos é preciso verificar se o atendimento de saúde está funcionando.

Verificar as questões do povo e ir nas secretarias atrás das demandas da população. Eu também tenho certeza que os Jogos Mundiais Indígenas articulados pelo Amastha, que abriu mão de todos os problemas pessoais por e posou junto com os senadores Vicentinho e Kátia Abreu, são mais importantes”, destacou.

O parlamentar ressaltou trabalhos feitos pela Prefeitura para embasar o seu discurso. “Quase 1 bilhão de reais para modernização do transporte foi o que a Gestão já conseguiu. Isso é muito mais importante do que ficar um dia inteiro no Cartório em busca de uma certidão de venda de um shopping do que falar da vida do prefeito por 24 horas por causa de mídia. O que a população ganha com isso? O que o eleitor ganha com isso?, questionou.

 

Trabalho parlamentar

Após as críticas em torno de alguns posicionamentos na Casa, Negreiros destacou que o trabalho parlamentar é de extrema importância para a população. “São vários requerimentos que estão aqui no Plenário para análise. Tem vereador que estava atrás de certidão de venda do shopping, que não apresentou nenhum requerimento nesta sessão. Para construir algo, para construir o papel legítimo do vereador, temos que fazer apenas uma coisa: trabalhar para a população”, finalizou.

Comentários (0)