Confira as atrações para o feriado em Palmas:tem cinema, circo e show na capital

Para quem preferiu ficar em Palmas no feriado prolongado, o T1 Notícias elencou algumas dicar para diversão. No cinema o filme da vez é "Julio Sumiu". Também tem circo e tributo aos Mamonas Assassinas

Filme Julio Sumiu está em sessão
Descrição: Filme Julio Sumiu está em sessão Crédito: Da Web

Com o final de semana prolongado muitas pessoas aproveitaram para viajar, mas para aqueles que preferiram ficar na capital, o Portal T1 Notícais elencou alguns eventos para que o palmense possa se divertir. Confira:

Circo

O Circo Estoril está localizado próximo a Praça do Bosque, na Avenida Theotônio Segurado em Palmas. Neste período de feriado, sábado, domingo e segunda-feira, 21, os espetáculos acontecem  em dois horários: às 18 horas e 20h30. Entre as atrações estão palhaços, show de ilusionismo, cama elástica, contorção, malabares, homem pássaro e o globo da morte.

 

Cinema

O filme brasileiro que tem como protagonista a atriz global Lilia Cabral, "Julio Sumiu", estreou nesta quinta-feira, 17, nos cinemas de todo o Brasil. No Cinemark do Capim Dourado Shopping, o filme está em sessão durante todo o final de semana, até a próxima quarta-feira, dia 23.

No cinema Lumiére do Palmas Shopping, o filme está em sessão às 13h40 e as 16h20. A classificação é 16 anos.

Sinopse

"Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família".

 

Shows

No domingo, dia 20, tem Especial Tributo na boate The Cave em Palmas. O show acústico Bob's fará a diversão da galera relembrando as músicas dos Mamonas Assassinas.

Comentários (0)