Final de semana promete com muitos shows, cinema, praia e balada: confira

O Portal T1 Notícias traz na agenda cultural desse fim de semana uma variedade de opções para quem quer se divertir em todo Estado

Filmes para todos os gostos
Descrição: Filmes para todos os gostos Crédito: Divulgação

As melhores opções para quem quer se divertir em Palmas ou no interior do Estado. Shows com bandas regionais, nacionais e muita micareta para foleões que já estavam com saudade do carnaval. Aproveite o final de semana no Tocantins, tem diversão para todo gosto.

 

Em Miracema

Edição 2014 do Miracaxi – dias 19 e 20 de julho

A festa que teve início nesta sexta-feira, 18, está sendo embalada ao som da banda de axé e samba-reggae Jamil e Uma Noites, além de Kuarto de Empregada, Saia Rodada Elétrico, Luxúria e os tocantinenses É Dipherente e Balagandaya.

 

 

Em Palmas

Sesc

Sonora Brasil – Duo Consonâncias, Com a cantora Manuelai Camargo e o violonista Cyro Delvizio, neste sábado, 19, a partir das 20h, no Teatro Sesc Palmas.

 

Rancho Bahia

Sábado Mix, com a dupla sertaneja Charles e Renato. Super promoção para a noite inteira: mulher acompanhada não paga ingresso.

 

Mumbuca Bar

Sábado a partir das 12h, tem feijoada com samba, ao som da Banda Vassuncê. Já as 21h30, o som fica por conta do MPB de Fábio Conceição.

 

Cinema do Palmas Shopping

Amazônia

Aviões 2 - Herois do Fogo ao Resgate

Como Treinar o Seu Dragão 2

Khumba

Malévola

Meninos de Kichute

No Limite do Amanhã

O Último Amor de Mr. Morgan

Transformers: A Era da Extinção

 

Cinema Capim Dourado Shopping

A Culpa é das Estrelas

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Como Treinar Seu Dragão 2

Juntos e Misturados

Malévola 3D

Planeta dos Macacos: O Confronto 3D

Transformers: A Era da Extinção

 

Temporada de Praias no interior do Tocantins

Em Pedro Afonso - Praia do Rio do Sono

A estrutura foi montada em 30 mil m², atendendo todas as faixas etárias e oferece brinquedoteca e cinema infantil, boate, academia ao ar livre, sete restaurantes, doze lanchonetes e dez bares, shows variados, torneios esportivos e mais a facilidade de internet wi-fi e sinal de todas as operadoras de celular.

Domingo, 20, a partir das 20h, show com a banda Babado Novo.

 

Nas proximidades de Tupiratins e Itapiratins - Praia da Raposa

Um imenso banco de areia ‘branquinha’ formado no meio do rio Tocantins. O acesso é em voadeiras, que percorrem cerca de 2,4 quilômetros rio abaixo até chegar ao local. Seguindo uma tradição de anos, a Prefeitura reserva uma parte da área para a instalação de barracas com divisórias e teto feitos  à base da palha do babaçu, palmeira comum na região. Ao todo são 60, instaladas ao longo da praia.

Sábado, 19, a partir das 23h30, banda Balançai do Brasil / Domingo, 20, a partir das 20h, som mecânico com DJ.

 

Em Pau D’Arco - Praia da Fofoca 

Recebe principalmente paraenses e turistas de cidades tocantinenses vizinhas, atraídos pela beleza do lugar. Para chegar até o atrativo de veraneio é necessário atravessar um trecho do Rio. O trajeto é feito em voadeiras, ao valor de R$ 4 reais por cada trecho. A paisagem é linda e a praia é bem estruturada.

Sábado, 19, a partir das 20h30, Naire – Tony Baladeiros / Domingo, 20, também a partir das 20h, Banda Ziriguidum

 

Em São Salvador - Praia da Moreninha

Uma paisagem que mais parece uma obra de arte, composta por espelhos de água transparente que adquirem a tonalidade azulada. Na outra margem, o olhar descansa vislumbrando um verde, pingado pelo rosa dos Ipês.

Sábado, 19, lula na praia da Moreninha / Domingo, 20, show com Rasta Chinela

O melhor de tudo é que, além deste atrativo, o turista ou visitante que escolher visitar a cidade nesta temporada, tem também a praia do Retiro, a 24 km de São Sebastião, para passar momentos inesquecíveis.

 

Divirta-se à vontade!

Comentários (0)