Exposição Agropecuária de Aliança segue com programação até domingo

Sindicato Rural de Aliança apresenta a XIII Expoagro do município...

Crédito: Divulgação

 

O Sindicato Rural de Aliança apresenta mais uma edição da sua Exposição Agropecuária neste final de semana. O evento terá um conceito inovador, direcionado especialmente à realização de negócios, agregando conhecimento, tecnologia e diversão para as famílias tocantinenses. Um dos objetivos deste novo formato das feiras agropecuárias é resgatar a verdadeira finalidade das exposições agropecuárias, com foco na realização de negócios que contribuam com o fortalecimento do setor agropecuário.

 

Neste sábado 20, a partir das 20h, acontece a abertura oficial da feira no Parque de Exposição Agropecuário de Aliança com presença de autoridades, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), Edmar Corrêa Oliveira, participa do evento. A apresentação do rodeio será realizada pela Companhia Carlos Naves e a participação do locutor Sidimar Gomes, além da animação da dupla sertaneja Cleber e Cauan.

 

Para o presidente do Sindicato Rural de Aliança, Marcelo Borges, a exposição agropecuária é uma ótima oportunidade para realização de negócios, bem como uma diversão para toda a comunidade local. “Sem dúvida de que as exposições servem para fortalecer e valorizar o setor agropecuário no Tocantins”, ressaltou o presidente.

 

Para quem quer aprender novas técnicas de manejo, o Sindicato Rural montou um estande para oferecer curso profissionalizantes e palestras.

 

Programação de Cursos, Palestras e Oficinas:

Palestra – recuperação de áreas degradadas 18/09

Palestra – negocio certo rural 18/09

Curso – inclusão digital rural 18/09

 

Comentários (0)