João do Claudio é eleito presidente do Sindicato Rural de Gurupi

João do Claudio já comandava a entidade há 60 dias, após uma renúncia coletiva da diretoria, e ficará no cargo pelos próximos três anos.

João do Cláudio
Descrição: João do Cláudio Crédito: Ascom

Os associados do Sindicato Rural de Gurupi participaram na última quarta-feira (30/07) da eleição para a escolha da nova diretoria. Dos 48 associados aptos a votar, 34 compareceram e elegeram, por unanimidade, o agropecuarista João do Claudio como presidente da entidade.

 

João do Claudio já comandava a entidade há 60 dias, após uma renúncia coletiva da diretoria, e ficará no cargo pelos próximos três anos.

 

O pecuarista Deltrin Perinazzo, é associado ao Sindicato há 05 anos e conta que espera uma nova administração voltada ao produtor rural de Gurupi.  “Esperamos que a nova diretoria tenha inovação. Nova energia para valorização da classe. A união é importante para termos um poder maior de negociação. Espero a valorização do produtor rural e que o Sindicato resgate a sua credibilidade”.

 

Propostas

João do Claudio afirmou que pretende realizar as melhorias necessárias no Sindicato e o projeto é construir um novo Parque de Exposição na cidade. “Este Parque é muito antigo, já está muito defasado e todo ano gastamos muito com a reforma. Então vamos propor aos associados vender este Parque e comprar outra área e construir um espaço maior e mais moderno para o produtor. A nossa idéia é fazer um projeto com estrutura igual para todos os estantes, separar a área de show da área de exposição, tudo no mesmo Parque, mas separado”, disse o presidente eleito, destacando que com o recurso da venda do Parque de Exposição será possível comprar o terreno e construir um novo Parque.

 

O presidente ressaltou ainda que pretende resgatar e fortalecer a credibilidade do Sindicato que já chegou a contar 2.600 associados e hoje tem apenas 48 com participação ativa.

 

Comentários (0)