Amastha assina OS para revitalização do Parque Sussuapara e da Praia da Graciosa

O prefeito Carlos Amastha vem pleiteando recursos desde o ano passado para a reforma da Praia da Graciosa...

Com OS assinadas, obras devem começar
Descrição: Com OS assinadas, obras devem começar Crédito: Secom Palmas

Seguindo com as ações relativas ao aniversário de 25 anos da Capital, o prefeito Carlos Amastha fez, na manhã desta segunda-feira, 19, a vistoria nas avenidas LO-19, onde acontece a obra de macrodrenagem e pavimentação, e LO-15 (Palmas Brasil) que esta recebendo o serviço de revitalização, em que toda a iluminação, sinalização e calçadas passarão por melhorias, além de novo visual. Amastha esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviço Públicos, Marcílio Ávila.

A avenida Palmas Brasil é destino tradicional, tanto para turistas quanto moradores nas noites da Capital, principalmente por seu grande potencial gastronômico. A obra deve ser concluída em seis meses.

Após as vistorias, o prefeito assinou a ordem de serviço de duas importantes obras que além de beneficiar a população incentivam o turismo na Capital, trata-se da revitalizado do Parque Sussuapara e da Praia da Graciosa.


O Parque Sussapara é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Palmas, e será totalmente revitalizado. Serão feitas melhorias desde os campos de futebol até as calçadas. A fonte, um dos principais atrativos do local, também será reformada, e a área receberá novos bancos e lixeiras.


As obras devem ser concluídas em 60 dias, serão investidos R$ 149.406,19.

Já a Praia da Graciosa, um dos principais atrativos turísticos do Estado, formada a partir da construção da Usina Luís Eduardo Magalhães, terá investimento de mais de R$ 329 mil, para revitalização de piso, calçada, iluminação, construção de passeios que chegam próximo ao lago, reforma dos banheiros, instalação de duchas, entre outros. 

O prefeito Carlos Amastha vem pleiteando recursos desde o ano passado para a reforma do local. "Estamos batalhando desde o início desta gestão para conseguir deixar a Praia da Graciosa como ela deve ser, um grande polo turístico, e agora essa transformação é uma realidade", afirmou Amastha. 

A previsão é que o serviço seja concluído até o final deste ano.

 

Comentários (0)