Cidade de Palmas derruba barracos de Área de Preservação Permanente em Taquari

Além da remoção dos barracos, foram destruídas armações de pau a pique com lonas. A ação contou com uma equipe de 12 homens da Guarda Metropolitana, com apoio de três viaturas

Barracos em Taquari são removidos
Descrição: Barracos em Taquari são removidos Crédito: Foto: Secom

Na manhã desta quinta-feira, 4, a Guarda Metropolitana de Palmas, juntamente com os fiscais de Obras e Postura removeram cerca de 20 barracos de madeirites e várias armações de madeira com lonas em uma área de ocupação irregular no setor Taquari.

 

Os fiscais de obras e postura constataram que a área ocupada se tratava de uma área verde, localizada na T-33 do setor Taquari, e que no local havia atividades de parcelamento irregular da área sem a devida licença ambiental.

 

Segundo informou o secretário de Segurança e Defesa Civil, Francisco Viana, os ocupantes já haviam sido notificados da ação no último dia 2. “A própria secretaria já havia feito a notificação aos ocupantes no último dia 02, sem nenhuma resistência”, disse Viana.

 

Além da remoção dos barracos, foram destruídas armações de pau a pique com lonas.  A ação contou com uma equipe de 12 homens da Guarda Metropolitana, com apoio de três viaturas.

(Com informações da Secom/ Palmas)

Comentários (0)