Contra furtos ou danos, prefeitura ensina no twitter o que fazer com decoração

A Cidade de Palmas usou o twitter de forma descontraída para explicar o que pode ou não fazer com a decoração natalina instalada nas praças, canteiros e rotatórias da Capital

Imagem divulgada no Twitter
Descrição: Imagem divulgada no Twitter Crédito: Reprodução/Twitter

A Cidade de Palmas promoveu em sua página institucional na rede social Twitter uma ação de conscientização, em que de forma divertida, simula o que pode ou não fazer com a decoração natalina instalada nos canteiros, praças, rotatórias e no Parque Cesamar. “Não seja Maria-vai-com-as-outras, se você presenciar algum ato de vandalismo ou furto, denuncie pelo 153 ou 190”, diz o texto.

 

Através de fotos, em que os participantes têm no rosto uma figura com expressões variadas, a gestão mostra que os palmenses e turistas podem “curtir um sol com o papai Noel”, “chamar a família ou os amigos para fotografar a decoração natalina”, ou ainda “fazer aquela foto com o crush”.

 

Em outras imagens estão que “mas não pode escalar nos presentes”, “nem roubá-los”, “rasgar o boneco de neve”, e ainda, “ao contrário da música, aqui não pode sentar no cavalinho”.

 

A divulgação aconteceu às 17h desta última sexta-feira, 20, data em que foi amplamente comentado em Palmas, com destaque na imprensa nacional, o furto de um boneco do papai Noel no centro de Palmas, por três pessoas, enquanto eles comemoravam a vitória do Corintians.

Comentários (0)