Empresa oferece voo direto que liga Palmas a São Paulo, a partir de setembro

A TAM Linhas Aéreas passa a operar a rota que liga Palmas ao aeroporto de Congonhas em São Paulo a partir do dia 19 de setembro. Com duração de 2h15 os voos saem de Palmas às 4h10 e de SP às 21h55.

Tocantinenses chegarão com mais agilidade a SP
Descrição: Tocantinenses chegarão com mais agilidade a SP Crédito: Da web

Palmas vai ganhar uma nova rota operada pela TAM Linhas Aéreas. A partir de 19 de setembro os usuários do transporte aéreo vão poder contar com voo diário e sem escalas entre Palmas e o aeroporto de Congonhas em São Paulo. A duração do voo é de 2h15 e as passagens estão sendo comercializadas pelo preço promocional de R$ 159.

 

Segundo a empresa, a rota foi pensada para ligar com agilidade os passageiros da capital tocantinense ao aeroporto mais central da capital paulista.

 

A nova rota será operada diariamente com aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros. O voo JJ3719 decolará de Palmas sempre às 4h10 (hora local) e chegará a São Paulo/Congonhas às 6h25. No sentido inverso, o voo JJ3714 partirá da capital paulista às 21h55 e pousará em Palmas à 0h10 (hora local).

 

Em nota, a empresa informou ainda que “segue atenta à demanda de cada localidade e com a estratégia de estrear novos mercados promissores”. Segundo eles “o investimento na região garante mais conectividade e conveniência, diminuindo o tempo gasto nos deslocamentos”.

Comentários (0)