Mototaxistas de Palmas terão linha de crédito do Banco do Povo

Termo de Cooperação visa destinar linha de crédito do Banco do Povo aos mototaxistas da Capital....

Mototaxistas
Descrição: Mototaxistas Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) assina na tarde desta quarta-feira, 23, o Termo de Cooperação com o Sindicato dos Trabalhadores Condutores de Veículos de Duas Rodas (Sindiciclo) de Palmas, que visa destinar linha de crédito do Banco do Povo aos mototaxistas da Capital.

 

O Termo será assinado no plenarinho da Câmara Municipal de Palmas, às 15h30, pelo prefeito Carlos Amastha, pela secretária da Sedem, Cleide Brandão, e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Condutores de Veículos de Duas Rodas de Palmas, Pedro Tito Neto.

 

Para Cleide Brandão, esse novo seguimento vem em consonância com a nova política de empréstimos do Banco do Povo, que é fomentar o desenvolvimento e a geração de renda nesses importantes segmentos geradores de renda da Capital.

 

Segundo o Diretor do Banco do Povo, Valdemar do Carmo Pereira, os valores ofertados aos profissionais mototaxistas serão de até R$ 5.000,00 para Pessoa Física (PF), e de até R$ 10.000,00 para Pessoa Jurídica (PJ). “Os juros cobrados serão de 1% ao mês, tanto para PF ou PJ, mas quando for pago até o vencimento poderão ter um abatimento para 0,8%”, adiantou.

Comentários (0)