Polícia Civil apreende máquinas do PAC em fazenda do pai de Leonardo Cintra

Durante diligência em Almas, policiais apreenderam em flagrante 3 máquinas do PAC que eram supostamente utilizadas por servidores para serviços particulares na fazendo do pai do prefeito de Almas

Polícia apreende máquinas em fazenda
Descrição: Polícia apreende máquinas em fazenda Crédito: Foto: Ascom/MPE

A Polícia Civil de Dianópolis, atendendo pedido do procurador-geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, efetuou diligência na fazenda de Osmar Lima Cintra, que é pai do prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra, e apreendeu em flagrante maquinários da prefeitura municipal, cedidas pelo governo Federal para o desenvolvimento do Programa de Aceleração do Crescimento.

 

Foram apreendidas durante a diligência uma motoniveladora (patrol) da marca Caterpillar, uma pá carregadeira da marca Case e um caminhão basculante.

 

As máquinas estavam sendo operadas por três servidores do município e por um vaqueiro da fazenda do pai do prefeito. Ainda no local, eles confirmaram à polícia que estavam utilizando os veículos públicos em serviços na propriedade.

 

A Polícia Civil abriu inquérito na delegacia de Dianópolis para apurar as responsabilidades. Após concluído, o documento será remetido ao Ministério Público Estadual (MPE) para as providências cabíveis.

 

O Portal T1 Notícias entrou em contato por telefone com o prefeito de Almas, Leonardo Cintra, mas ele não atendeu as ligações.

 

(Com informações da Ascom/MPE)

Comentários (0)