População protesta por melhorias e planta árvores em buracos nas ruas

Árvores foram plantadas no ultimo sábado, 19 de abril, nas ruas de Taguatinga Tocantins, Sudeste do Estado, em protesto pelos buracos e pelo descaso da administração...

Árvores plantadas nos buracos
Descrição: Árvores plantadas nos buracos Crédito: TaguaViP
Os protestos por melhorias na administração publica em Taguatinga Tocantins, marcaram o feriado da semana santa. As péssimas condições em que se encontram o município serviram como porta voz para moradores revoltados com o descaso da administração publica na Cidade.
 
Árvores foram plantadas no ultimo sábado, 19 de abril, nas ruas de Taguatinga Tocantins, Sudeste do Estado, em protesto pelos buracos e pelo descaso da administração publica que vem gerando problemas aos moradores. Nas árvores, cartazes com frases de protesto chamavam a atenção para a falta de médicos e problemas de infra-estrutura. Muitas pessoas não chegaram a ver o protesto, pois logo cedo, uma equipe da prefeitura recolheu as árvores.
Na manha de hoje, segunda-feira, 21, os moradores encontraram outra forma para expressar o descontentamento com as péssimas condições do asfalto da cidade. A tinta branca ocupou o local em que deveria estar à pavimentação. Centenas de buracos espalhados pelo município foram circulados com tinta e cal, alem de frases de protesto. 
 
O Taguavip entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura de Taguatinga, Marco Aurélio Chaves de Almeida, onde o mesmo afirmou que o trabalho de recuperação das vias municipais ainda não foi iniciado devido ao período chuvoso que se estende até o momento. O Secretário afirma que, a utilização do material nesse momento implicaria no desperdício do mesmo, uma vez que a chuva estragaria todo o trabalho, e informou que dentro das próximas semanas o trabalho de recuperação das vias será iniciado.

(http://taguavip.com.br/v2/)

Comentários (0)