Prazo para famílias que ocuparam prédios do PAC se cadastrarem termina nesta 6ª

Cadastro exclusivo para ocupantes dos prédios da 1304 e 1306 Sul termina nesta sexta-feira, 03

Família tem que fazer cadastro até amanhã
Descrição: Família tem que fazer cadastro até amanhã Crédito: Secom Palmas

Do total de 289 famílias não cadastradas em programas habitacionais do município que estão ocupando os prédios inacabados nas quadras 1304 e 1306 Sul, apenas 71 haviam se cadastrado até a manhã desta quarta-feira, 1°. O prazo para cadastro encerra nesta sexta-feira, 03, conforme acordado em audiência de justificação realizada no dia 25 de setembro.

 

Na audiência com a presença de representantes da Prefeitura de Palmas, Defensoria Pública do Estado, Ministério Público do Estado (MPE) e da União Nacional por Moradia Popular, ficou acordado que a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) iria realizar o cadastro das 289 famílias que estavam fora do cadastro geral, com atendimento exclusivo para elas, entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro, das 8 às 18 horas, na sede da Sehab.

 

O prazo para atendimento exclusivo a eles termina na próxima sexta, 03, e conforme acordando na audiência, o município está fornecendo o transporte por meio de van para translado dos ocupantes até a sede da Sehab, com saída às 8h30 e às 14h30, da Avenida NS04 (próximos aos prédios da 1304 e 1306 Sul), em frente ao colégio que está sendo construído no local.

 

Após o termino do prazo estipulado para atendimento exclusivo destas famílias, aquelas que não tiverem realizado o cadastro, poderão fazê-lo, mas terão que enfrentar fila, uma vez que volta o atendimento normal aos palmenses na Sehab. Além disso, não haverá mais traslado.

 

Desocupação

Ainda durante a audiência realizada no dia 25, ficou definido que as famílias que ocuparam irregularmente os prédios terão até o dia 20 de outubro para saírem do local, que foi ocupado por 483 famílias. 

 

Comentários (0)