Prefeitura anuncia atrações e programação do Festival Gastronômico de Taquaruçu

O anúncio está marcado para a noite desta 6ª feira. A cerimônia contará com a presença dos secretários municipais, imprensa e parceiros do evento.

Festival Gastronômico de Taquaruçu
Descrição: Festival Gastronômico de Taquaruçu Crédito: Valério Zelaya/Secom

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, anuncia a programação do 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu nesta sexta-feira, 08, no Centro de Convenções, a partir das 19 horas. A cerimônia contará com a presença dos secretários municipais, imprensa e parceiros do evento.

 

A última edição do Festival, realizada em 2013 pela Agência Municipal de Turismo (Agtur), foi considerada a ação municipal mais bem avaliada pela população de Palmas, conforme relatório da pesquisa desenvolvida pela Assessoria Técnica e de Planejamento da Prefeitura. Quesitos como limpeza, organização, segurança, decoração, higiene, qualidade dos shows e estrutura, “astral”, receberam pontuação positiva, somando a avaliação geral do evento com mais de 90% entre bom e ótimo. 

 

“Este ano estamos nos empenhando para que o Festival seja ainda melhor em termos de infraestrutura e programação. Os palmenses terão a oportunidade de degustar pratos deliciosos, ao som de boa música e com o clima agradável de Taquaruçu”, destaca o prefeito Amastha.

 

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, adianta que sua equipe e os parceiros estão se dedicando para atender a expectativa deste público. “Muitas novidades serão anunciadas e a intenção é de que o Festival se consolide de vez como um evento de referência, pois a gastronomia é um importante segmento do turismo que fortalece a identidade cultural do distrito”, disse.

Comentários (0)