Prefeitura doa terreno na Avenida NS 10 para TJ construir anexo do órgão

o prefeito Carlos Amastha, assinou o Projeto de Lei – PL, que deverá ser encaminhado ainda na tarde desta quarta-feira, 23, para a apreciação do Legislativo Municipal e consumada o Termo de Doação

Prefeito se reune com presidente do TJ
Descrição: Prefeito se reune com presidente do TJ Crédito: Secom Palmas

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, reuniu-se com a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, no gabinete da presidência do TJ, na manhã desta quarta-feira, 23. A pauta do encontro foi a regularização de um terreno, localizado na Av. NS-10, onde o tribunal de TJ construirá o anexo do órgão.

Durante a reunião, o prefeito Carlos Amastha, assinou o Projeto de Lei – PL, que deverá ser encaminhado ainda na tarde desta quarta-feira, 23, para a apreciação do Legislativo Municipal e consumada o Termo de Doação da Prefeitura Municipal ao Tribunal de Justiça do terreno localizado na Av. NS 10 (próximo ao supermercado Makro).

Para a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, a atitude do Prefeito de Palmas, reflete a responsabilidade em que ele sempre demonstrou com judiciário. “Precisamos ampliar nossos espaços para atender melhor aos cidadãos, e aquele terreno irá proporcionar aos nossos cidadãos acesso fácil aos nossos serviços, é um ponto estratégico para oferecer o direito dar cidadania a todos”, enfatizou a presidente.

O prefeito Carlos Amastha agradeceu a atenção que Tribunal de Justiça tem dado à Prefeitura de Palmas, principalmente nas parcerias de execuções fiscais. “Temos no Tribunal como um grande parceiro, e esta parceira principalmente em execuções fiscais tem dado muito retorno ao município de Palmas”, disso o gestor.

O gestor também aproveitou a oportunidade para mostrar aos presentes o projeto da “Vila Olímpica” que será construída em razão dos Jogos Mundiais Indígenas, em que Palmas foi escolhida para sediar. “Com  este projeto, vamos construir o que mais a Capital precisa para o acesso ao esporte, e isso é um bem que ficará para o povo de Palmas, pois já temos bons esportistas aqui”, disse entusiasmado Amastha.

Comentários (0)