Vila do Papai Noel será inaugurada no próximo sábado no Parque Cesamar

Logo na entrada, o papai Noel de 4m de altura recepcionará os usuários ao lado de uma suntuosa árvore de Natal de 6m. Além disso, cinquenta árvores estão sendo adornadas com cerejeiras de led

Vila está sendo montada em Palmas
Descrição: Vila está sendo montada em Palmas Crédito: Valério Zelaya

Prevista para ser inaugurada no próximo sábado, 28, a Vila do Papai Noel do Natal dos Sonhos 2015 está sendo montada no Parque Cesamar. Este ano o espaço contará com uma estrutura de 120m², bem maior que a do ano passado que tinha 16m².

 

Todo o parque tem recebido decoração natalina. Logo na entrada, o papai Noel de 4m de altura recepcionará os usuários ao lado de uma suntuosa árvore de Natal de 6m. Além disso, cinquenta árvores estão sendo adornadas com cerejeiras de led conferindo ar natalino ao ambiente.

 

Na Vila do Papai Noel, enfeites de fibra como soldadinhos de chumbo, carrossel e um grande trenó de 5m de comprimento envolvem a casa do Papai Noel. Segundo o secretário executivo da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Bruno Cattini, a população vai conhecer a casa inteira do Papai Noel. “São diversos cômodos para apreciar, inclusive a fábrica do Papai Noel e uma lojinha de panetone”, esclareceu Cattini.

 

Parcerias e oportunidades

A parceria da Seisp com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) propiciou que cerca de 20 ambulantes cadastrados na secretaria comercialize bebidas e lanches.

 

Já a Casa do Papai Noel contará com a lojinha de panetones produzidos pela última turma do curso de panificação promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social no Cras Santa Bárbara.

 

A programação oficial do Natal dos Sonhos inicia na próxima sexta-feira, 27, com o acendimento das luzes de Natal na região Central da Capital. A solenidade que marcará o acender das luzes será realizada na Avenida Teotônio Segurado, nas proximidades da Praça dos Girassóis, às 18h30.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)