Asfeto tranquiliza sociedade sobre venda de bilhetes para concorrer a carro

A Asfeto tranquiliza toda a sociedade, em especial os comerciantes, e reitera seu comprometimento com todo o cidadão tocantinense.

A Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins (ASFETO) encaminhou nota à imprensa na qual esclarece que o evento em que haverá o sorteio de carro zero quilômetro está sendo organizado por eles.

 

Na semana passada o Sindifiscal divulgou que não reconhecia venda de bilhetes para concorrer a carro, já que o material estava sendo comercializado por auditores fiscais.

 

Confira a nota da Asfeto abaixo e em arquivo anexo.

 

Nota

O presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins – ASFETO, Caio França, e o Diretor Financeiro da entidade, Antônio Gomes, vem a público esclarecer que, diferente do que vem sendo divulgado, não há qualquer tipo de fraude envolvendo o nome de representantes do fisco tocantinense. A Asfeto informa que, como entidade pública e representante dos funcionários do Fisco, contratou uma empresa privada para a venda de bilhetes para um evento particular, onde será sorteado um carro, na qual o dinheiro arrecadado será investido na construção da futura sede da entidade.

 

A Asfeto tranquiliza toda a sociedade, em especial os comerciantes, e reitera  seu comprometimento com todo o cidadão tocantinense.

 

Segue e nota em anexo.

 

Comentários (0)