Candidatos têm até esta 4ª para entrar com recursos contra resultado do certame

De acordo com a publicação do DOE, da última segunda-feira, 18, os candidatos que não tiverem os nomes na relação de aprovados, estão desclassificados e podem entrar com recurso até esta quarta-feira.

Concurso da Polícia Civil
Descrição: Concurso da Polícia Civil Crédito: Da Web

A Secretaria de Administração (Secad) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) da última segunda-feira, 18, o resultado dos exames médicos do concurso da Polícia Civil. De acordo com a publicação, os candidatos que não constam na relação, estão eliminados do certame e tem até esta quarta-feira, 20, para protocolar os recursos contra o resultado dessa etapa, no site da Fundação Aroeira, na internet.

 

A Secad divulgou no Edital 003/14-2014, o resultado preliminar da segunda fase do para os cargos de médico legista e perito criminal da Polícia Civil, para ampla concorrência e Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

 

Também nesta edição, através do Edital 002/15-2014, foi divulgado o resultado preliminar da segunda fase dos cargos de agente de polícia, escrivão de polícia, papiloscopista e agente de necrotomia, para ampla concorrência e PNE.

 

E ainda por meio do Edital 001/19-2014, foi publicado o resultado preliminar da segunda fase, do certame para provimento de vagas no delegado de Polícia Civil de 1ª classe.

Comentários (0)