Com mais de 30 especialidades médicas, Cartão IOP ultrapassa os 100 credenciados

De posse do Cartão IOP, os usuários têm acesso a consultas médicas, exames, internação, cirurgias (salvo alguns casos), entre outros

Até o momento 109 parceiros compõem a rede
Descrição: Até o momento 109 parceiros compõem a rede Crédito: Ascom/Cartão IOP

Mais de 30 especialidades médicas e cinco laboratórios compõem a rede de credenciados do Cartão IOP, que já registra 109 adesões até o mês de setembro. Outros serviços como seguro de vida, academias, farmácias, óticas e veterinária, além de odontologia, fisioterapia e acupuntura também estão disponíveis para os usuários.


O diretor do Cartão IOP, Neymar Cabral, explica que a maioria das adesões são de médicos, que estão enxergando no Cartão IOP a oportunidade de conquistar novos públicos. “Para o médico o Cartão IOP contribui para aumentar a liquidez e dar ao profissional melhor administração da sua agenda. Já para o paciente, as vantagens vão desde o acesso aos credenciados com valores abaixo da tabela praticada no mercado até a possibilidade de aderir a um seguro de vida”, acentua o diretor que já adianta: a rede de credenciados deve ser ampliada nos próximos meses para outros estados brasileiros.


Sobre o Cartão IOP

O Cartão IOP é uma solução em saúde que atende pessoas de diferentes faixas etárias e classes econômicas desde junho de 2014. De posse do Cartão IOP, os usuários têm acesso a consultas médicas, exames, internação, cirurgias (salvo alguns casos), entre outros. Os usuários têm acesso a uma tabela de preços predefinida pelos próprios prestadores de serviço, que fica abaixo dos valores cobrados no mercado.

Comentários (0)