Eleitores tem até dia dia 7 de maio para alistamento: cartórios fazem plantão

Os 35 cartórios eleitorais do Estado vão funcionar em regime de plantão nos dias 3 e 4 de maio (sábado e domingo) para atender eleitores que querem fazer alistamento eleitoral...

Os 35 cartórios eleitorais do Estado vão funcionar em regime de plantão nos dias 3 e 4 de maio (sábado e domingo)  para atender os eleitores durante a reta final do alistamento eleitoral para as eleições deste ano, cujo prazo se encerra em 7 de maio.
 
Durante os dois dias, os eleitores poderão realizar alistamento eleitoral, transferência do Título de Eleitor e revisão. O objetivo é garantir participação efetiva do eleitor no pleito de 2014, conforme prevê a Portaria de 110, de 4 de abril de 2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional do Tocantins (TRE-TO).
 
Em Palmas, maior colégio eleitoral do Estado, nos dois dias de plantão o cartório eleitoral estará aberto das 9 às 19 horas. Já em Araguaína, Norte do Estado, o cartório estará aberto das 8 às 14 horas.
 
Cadastro
 
Após o dia 7 de maio todo o sistema de Tecnologia da Informação da Justiça Eleitoral será fechado para formatação dos dados relativos às Eleições de 2014.  Confira aqui a relação dos endereços e telefones dos cartórios eleitorais do Estado.

Comentários (0)