Estado ganha dez novos leitos de UTI Pediátrica, através da Intensicare/Palmas

A Intensicare/Palmas inaugura a UTI Pediátrica, no 2º andar do Hospital Oswaldo Cruz, com 10 leitos e 01 de isolamento...

UTI Pediátrica
Descrição: UTI Pediátrica Crédito: Divulgação

O Tocantins vai ganhar 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, através da Intensicare/Palmas, no próximo dia 22, às 8h.  A quantidade proporcionará que o Estado dobre a atual quantidade de todos os leitos pediátricos do Tocantins. Hoje, existem 08 leitos para crianças localizados no maior hospital público do Estado, o Hospital Geral de Palmas.

 

A Intensicare/Palmas inaugura a UTI Pediátrica, no 2º andar do Hospital Oswaldo Cruz, com 10 leitos e 01 de isolamento. Segundo o sócio diretor da Intensicare, o neurocirurgião Márcio Figueiredo, a instalação da UTI Pediátrica foi definida em função da demanda. “Essa inauguração será um grande diferencial para o Estado, que neste momento, necessita de mais leitos de UTI para crianças. A Intensicare montou a UTI Pediátrica com os melhores equipamentos do mercado, contará com profissionais capacitados e pretende atender a todos os planos de saúde", disse Figueiredo.

 

A inauguração terá a presença dos diretores, colaboradores da Intensicare, médicos do estado e autoridades de saúde municipal e estadual.

Comentários (0)