Foz|Saneatins promove Dia D de combate ao câncer e atrai mais de mil servidores

O dia “D”, 17 de outubro ficou marcado pela participação da Liga Feminina e do comprometimento de mais de mil integrantes.

Mais de 1.000 servidores participaram
Descrição: Mais de 1.000 servidores participaram Crédito: Ascom

Em adesão a campanha do Outubro Rosa, a Foz|Saneatins promoveu entre os integrantes de todo o Estado, um dia exclusivo para conhecer mais sobre o assunto. O dia “D”, 17 de outubro ficou marcado pela participação da Liga Feminina e do comprometimento de mais de mil integrantes.

 

Vestidos de rosa e munidos de um laço de cetim, os funcionários da Foz|Saneatins participaram de palestras em Palmas, Araguaína e Gurupi, que contou ainda com Blitz educativa e distribuição de panfleto informativo. Em Palmas, a presidente da Liga Feminina no Tocantins, Laíze Fonseca palestrou sobre o câncer de mama, abordando pontos como prevenção, cuidados especiais e a manifestação do câncer em homens.

 

Para Antônio Rodrigues, responsável pela equipe de Saúde Ocupacional, o saldo é positivo. “É a primeira vez que participamos e é muito bom perceber que e os integrantes estão aderindo à campanha se tornando instrumentos de disseminação da informação.”

 

Além da palestra, onde foi ressaltado o papel fundamental da Liga Feminina como auxiliadora nos processos de prevenção, tratamento e acompanhamento psicológico dos envolvidos a Foz|Saneatins promoveu internamente flashs de saúde e diálogos de segurança sobre o tema.

 

 

Comentários (0)