Funcab divulga resultado preliminar do TAF do concurso da Defesa Social

Foi divulgado pela banca examinadora o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física do concurso da Defesa Social. Os candidatos terão dois dias úteis, segunda e terça, para entrar com recurso.

Divulgado resultado preliminar do TAF
Descrição: Divulgado resultado preliminar do TAF Crédito: Divulgação

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), empresa que realiza do concurso da Defesa Social do Tocantins, divulgou o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF), cujas provas foram realizadas entre os últimos dias 14 e 18.

 

Os candidatos e as candidatas que passaram pelos testes físicos para os cargos de Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador podem conferir se foram considerados aptos ou inaptos pela banca examinadora. Aqueles que não concordarem com o resultado terão a segunda-feira, 23, e a terça-feira, 24, para protocolar os recursos que vão ter seu resultado divulgado no dia quatro de abril. 

 

O resultado preliminar pode ser conferido no arquivo anexo no final da reportagem.

 

Os candidatos portadores de deficiência física tiveram o TAF suspenso pela Justiça e a Funcab deve elaborar uma prova especial que atenda às especificidades dos candidatos.

 

Leia mais:

Justiça suspende TAF do concurso da Defesa Social para deficientes físicos

Funcab convoca candidatos do concurso da Defesa Social para o TAF

Funcab divulga novo cronograma do concurso da SEDS: TAF acontece em março

Comentários (0)