Fundação Aroeira divulga gabarito preliminar do concurso para delegados da PC

A empresa responsável pela execução do concurso divulgou ontem os gabaritos preliminares...

Provas foram aplicadas neste domingo
Descrição: Provas foram aplicadas neste domingo Crédito: Ascom

Foi realizada na tarde deste domingo, 25, em Palmas, a prova do concurso para delegado da Polícia Civil do Tocantins. A empresa responsável pela execução do certame, Fundação Aroeira, divulgou na noite de ontem o gabarito preliminar da prova objetiva e da questão subjetiva.

Os candidatos podem conferir os gabaritos através deste link. Para acessar, é necessário inserir o CPF e senha de acesso ao cadastro na Fundação Aroeira.

Ao todo estavam inscritos 12.815 candidatos para esse cargo, sendo oferecidas 92 vagas para posse imediata, 5 para portadores de necessidades especiais e 29 para o cadastro de reserva, totalizando 126 vagas. A concorrência era de 101,7 candidatos por vaga, no entanto quase 4 mil candidatos faltaram à prova, contabilizando uma abstenção de 30%.

As provas dos outros cargos oferecidos no concurso da Polícia Civil acontecem no mês de junho, sendo que no dia 1º os candidatos às vagas de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia e Papiloscopistam farão as provas. Já no dia 8 de junho serão aplicadas as provas para os candidatos às vagas de Perito Criminal, Médico Legista e Agente de Necrotomia. Os locais e horário de provas do próximo domingo já podem ser consultados no site da Fundação Aroeira.

 

(Atualizada às 14h56)

 

 

 

 

Comentários (0)