Morre Renato Campelo, pioneiro em Palmas e primeiro secretário da Fazenda do TO

Um dos pioneiros na Capital, Renato Campelo foi o primeiro a ocupar o cargo de secretário na Secretaria de Estado da Economia, atualmente Secretaria da Fazenda...

Faleceu na última sexta-feira, 18, no Hospital Geral de Palmas, o empresário Renato Campelo Ribeiro, um dos pioneiros na Capital e o primeiro a ocupar o cargo de secretário de Estado da Economia, atualmente Secretaria da Fazenda.

Renato Campelo tinha 75 anos e nasceu em Santana de Pirapama-MG e foi um dos primeiros empresário de Palmas. Renato Campelo é ex-marido da ex-secretária da Cultura do Estado, Kátia Rocha. Segundo informações preliminares, o corpo de Renato foi levado para Brasília, onde teria sido velado pela família e cremado. 

Devido ao feriado, a assessoria de comunicação do HGP não foi encontrada para dar mais informações sobre o falecimento do empresário.

A Assembleia Legislativa do Tocantins emitiu nota de pesar pela morte do empresário e destacou que “É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Senhor Renato Campelo Ribeiro, 75 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 18, no Hospital Geral de Palmas. Renato nasceu em Santana de Pirapama-MG, era pioneiro em Palmas, empresário e o primeiro Secretário de Estado da Economia do Tocantins. Neste momento de dor, externamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos, em nome do Parlamento do Tocantins”.

Comentários (0)