Operação Semana Santa registra oito acidentes, sete só no domingo

De acordo com as informações, da PRF foram duas colisões laterais, duas saídas de pista, uma colisão traseira, um capotamento e um tombamento.

Segundo a PRF, neste final de semana foram registrados oito acidentes de trânsito nas rodovias federais que cortam o estado do Tocantins. Destes, sete ocorreram neste domingo, 20.

De acordo com as informações, foram duas colisões laterais, duas saídas de pista, uma colisão traseira, um capotamento e um tombamento.

Cinco acidentes ocorreram na Região Sul do Estado. O acidente de maior gravidade ocorreu na BR 242, no município de Peixe/TO, foi do tipo Saída de Pista envolvendo o FIAT/Palio placas do Pará, conduzido por E. B. S., 39 anos (lesões leves) e as passageira E. S., 29 anos (lesões leves), E. K. S., 17 anos (lesões graves) e R. E. S. S., 14 anos (lesões graves).

Conforme a PRF, há suspeita que as passageiras do banco traseiro não estariam usando o cinto de segurança. Ainda no final de semana, dois condutores foram autuados por dirigirem alcoolizados, ambos na Região Norte do Estado.


 

Comentários (0)