Programa habitacional inscreve servidores públicos até o próximo dia 15

O programa foi lançado em 10 de setembro e tem como meta a construção de moradias para servidores públicos com renda familiar de até 6 salários mínimos. A 1ª etapa vai atender servidores de Palmas

Os servidores públicos estaduais, municipais ou federais que moram em Palmas têm até o próximo dia 15 para efetivar sua inscrição no Programa Habitacional dos Servidores realizado pelo governo do Estado, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

O programa foi lançado em 10 de setembro e tem como meta a construção de moradias para servidores públicos com renda familiar de até 6 salários mínimos. A primeira etapa do programa vai atender servidores lotados em órgãos públicos de Palmas.

 

Cada apartamento é comercializado por preço reduzido aos servidores públicos, em função da doação do terreno pelo Governo do Estado. Além disso, o servidor poderá utilizar seu FGTS para quitar parte do financiamento. Os apartamentos têm 61 metros quadrados, com dois quartos, sendo uma suíte. A taxa de juros é a partir de 5,5% ao ano e subsídio. A entrada será de 10% sobre o valor financiado e com prazo de pagamento de até 30 anos.

 

Para se inscrever, o servidor deverá entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos do órgão onde trabalha, ou então, poderá ir até a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Habitação ou Secretaria de Habitação de Palmas

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação Sisepe-TO)

Comentários (0)