Reunião entre Sisepe e Eduardo está marcada para esta terça: Igeprev em pauta

O presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro, afirmou que o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, ficou de confirmar ainda hoje a presença na reunião...

Eduardo Siqueira ainda não confirmou presença
Descrição: Eduardo Siqueira ainda não confirmou presença Crédito: T1 Notícias

Está prevista para ocorrer nesta terça-feira, 24, na Secretaria de Relações Institucionais do Palácio Araguaia, uma reunião entre o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Sisepe) e o próprio secretário da pasta, Eduardo Siqueira Campos (PSDB). Entre os assuntos que serão discutidos está o Projeto de Lei proposto pela entidade sindical que trata da estrutura administrativa do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev).

De acordo com o presidente do Sisepe, Cleinton Pinheiro, falta apenas agora uma confirmação de Eduardo, que também é ex-presidente do Conselho de Administração do Igeprev, sobre sua ida à reunião. “Ele não informou ainda. Ficou de confirmar tudo de ontem (23) para hoje (24). Na última semana o secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas, assumiu um compromisso com a gente que não foi cumprido, por isso fomos atrás do secretário de Relações Institucionais”, completou.

Cleiton Pinheiro destacou ainda que além das questões em torno do Igeprev, serão levados pelo sindicato outros assuntos de interesse dos servidores públicos para serem debatidos com Eduardo.

“Coisas como a prorrogação da jornada de trabalho de seis horas diárias, a questão do auxílio-alimentação que o Executivo não concede, entre outros pontos que possam melhorar as condições de trabalho para os servidores públicos em 2014”, afirmou.

 

Governo

O T1 Notícias tentou falar com o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, mas as ligações não foram retornadas. A reportagem também entrou em contato com a Agência Tocantinense de Notícias (ATN), para repercutir a informação da reunião e confirmar a presença de Eduardo, mas até o fechamento da matéria ainda não havia obtido resposta. 

Comentários (0)