Roberto Pires toma posse como diretor da CNI: mandato vai até 2018

Posse do empresário Roberto Pires, Presidente da Fieto, na diretoria da CNI aconteceu nesta terça, 28

Posse Roberto Pires na CNI
Descrição: Posse Roberto Pires na CNI Crédito: Divulgação

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins Pires foi empossado nesta terça-feira (28) em Brasília como diretor no Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Pires integra chapa única encabeçada pelo empresário Robson Braga de Andrade, reeleito, por unanimidade, para seu segundo mandato como presidente (2015-2018). O empresário araguainense Célio Batista, também integra, como membro suplente, o Conselho Fiscal eleito.

“A CNI, por meio da gestão do companheiro Robson Andrade, tem apoiado importantes projetos da FIETO, como o Congresso Tocantinense da Indústria e a construção de novas escolas, que são de extrema importância ao nosso trabalho de promoção do desenvolvimento industrial. Sua reeleição e a minha participação como diretor nos dá garantias de que estes projetos continuarão sendo viabilizados”, disse Roberto Pires.

A chapa da diretoria eleita tem, como primeiro vice-presidente, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf; como diretor financeiro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Gadelha; e como diretor secretário, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Jorge Côrte Real.

Comentários (0)