Sandoval publica OS do concurso da Saúde e da Defensoria é prorrogado por 2 anos

O governador publicou a ordem de serviço para o concurso da Saúde nesta segunda, 20, com data retroativa a abril de 2014. Concurso da Defensoria Pública é prorrogado por mais dois anos...

Defensoria Pública do Tocantins
Descrição: Defensoria Pública do Tocantins Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O governador do Estado do Tocantins, Sandoval Cardoso, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 20, a ordem de serviço para a realização do concurso da Saúde.

 

Conforme o texto publicado no DOE, a ordem de serviço publicada com data retroativa a abril de 2014, determina ao secretário da Administração, Lucio Mascarenhas, que realize o concurso público de provas ou provas e títulos para provimento de cargos de profissionais da Saúde do Estado do Tocantins. "Para tanto, fica autorizado o Secretário de Estado da Administração a compor comissões de trabalho, celebrar contratos, acordos e convênios e editar as normas necessárias".

 

A Secad foi contatada para esclarecer a data retroativa e informou que foi erro de digitação, que deve ser corrigido em errata no próximo diário. 

 

Concurso da Defensoria é prorrogado

No mesmo DOE, o defensor público geral Marlon Costa Amorim publicou o Ato nº315 que prorrogou por mais dois anos, a contar de 17 de outubro de 2014, o prazo de validade do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Tocantins. O concurso foi realizado para provimento de vagas nos cargos de nível intermediário e superior.  

 

Atualizada às 17h24

Comentários (0)