14 empresários do Tocantins devem participar da Cachoeiro Stone Fair 2014

Na feira os empresários poderão expor seus produtos, realizar contatos e conquistar novos clientes.

Expositores de diversos estados brasileiros estão com data marcada para participar da Cachoeiro Stone Fair 2014. No Tocantins, 14 empresários das cidades de Gurupi, Palmas e Araguaína vão participar da feira no período de 26 a 29 de agosto. Essa será uma grande oportunidade para os empreendedores do segmento de mármore e granito expor seus produtos, realizar contatos e conquistar novos clientes.

 

O proprietário da Globo Mármores, Fredson Teotônio Mota, considera o evento uma grande oportunidade para seu crescimento pessoal e profissional. “Esse tipo de feira é importante para nós empresários, pois temos contato direto com os fornecedores, além de conhecer produtos novos e atualizar com o que há de novidade no mercado”, conta o empresário de Gurupi.

 

Para o gerente do Sebrae na região Sul do estado, José Carlos Arruda de Bessa, o segmento de mármore e granito tem um considerável valor na economia do estado do Tocantins. “Precisamos ser mais competitivos. Uma das formas para isso é buscando tecnologia, inovação e conhecimento. Este é o grande diferencial desta feira”, analisa Bessa.

 

A Feira

Cachoeiro de Itapemirim destaca-se pelo seu importante parque industrial de beneficiamento de mármore e granito e integra junto com outros 14 municípios da Região Sul do Espírito Santo o mais importante Arranjo Produtivo Local (APL) de rochas ornamentais do Brasil. A edição de 2013 da Cachoeiro Stone Fair contou com a presença de 220 expositores.

 

A Cachoeiro Stone Fair 2013 recebeu um público de mais de 25 mil visitantes nacionais de 26 estados brasileiros, superando as expectativas dos promotores, durante os quatro dias de evento, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

Comentários (0)