Banco da Amazônia lança edital de Seleção Pública de Projetos de Patrocínio

As propostas poderão ser inscritas até a segunda quinzena de novembro e devem ser enviadas via Correios para a Gerência de Imagem e Comunicação (GICOM), localizada na matriz do Banco da Amazônia

Superintendente do Basa, Marivaldo Melo
Descrição: Superintendente do Basa, Marivaldo Melo Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A partir dessa terça-feira, dia 30 de setembro, será lançada a sexta edição do edital de seleção pública de Projetos de Patrocínios do Banco da Amazônia. O recebimento das propostas será até o dia 15 de novembro e as inscrições são gratuitas.

 

Segundo o Secretário Executivo de Planejamento e Organização, Luiz Lourenço de Souza Neto, os recursos disponíveis para projetos de patrocínio somam mais de 4 milhões para 2015 e especificamente para o edital são mais de R$ 2,2 milhões e atenderão projetos de todos os Estados que fazem parte da Amazônia Legal e ainda haverá chamada pública para projetos culturais com incentivo da Lei Rouanet..

 

O superintendente do Banco no Tocantins, Marivaldo Melo, disse que as superintendências regionais poderão ter projetos de influência nos Estados, trazendo mais parceiros para e negócios para a instituição.

 

As propostas poderão ser inscritas até a segunda quinzena de novembro e devem ser enviadas via Correios para a Gerência de Imagem e Comunicação (GICOM), localizada na matriz do Banco da Amazônia, em Belém do Pará. A divulgação dos projetos pré-selecionados acontecerá até o final de janeiro de 2015, no site do Banco.

 

No dia 29 de setembro aconteceu a entrevista coletiva com  a imprensa em Belém para o anúncio de mais detalhes da seleção pública para 2015. O evento acontecerá em todas as Superintendências Regionais do Banco até a primeira quinzena de outubro.

 

 

Comentários (0)