Companhia de teatro prepara lançamento do DVD "Paixão de Cristo 2014"

Para o lançamento, a Cia prepara algumas novidades, que irão surpreender o publico presente. Será um evento interativo, com a participação de convidados especiais.

O lançamento do DVD é no próximo dia 25
Descrição: O lançamento do DVD é no próximo dia 25 Crédito: Ascom

Faltam apenas 10 dias para o lançamento do DVD Paixão de Cristo 2014, quase tudo pronto para o grande dia. O lançamento ocorrerá no dia 25 de setembro às 20hs no Teatro Fernanda Monte Negro, Espaço Cultural.

 

Em ritmo acelerado, a Cia de Teatro Art’sacra prepara os últimos detalhes para o lançamento da apresentação cênica do Espetáculo Paixão de Cristo 2014 realizado pela Cia., no dia 18 de abril deste ano, no Estádio Nilton Santos em Palmas, para um publico aproximado de 8 mil espectadores.

 

O Espetáculo retratou a Vida, Paixão e Morte de Cristo, a apresentação proporcionou ao publico uma maior proximidade com História de vida de Jesus, oportunizou ainda, à aqueles que ainda não tinham conhecimento pouco mais aprofundado desse exemplo de vida, pôde conhecer detalhes da sua vida, se emocionar e ser impactado.

 

Para o lançamento, a Cia prepara algumas novidades, que irão surpreender o publico presente. Será um evento interativo, com a participação de convidados especiais.

 

Está sendo esperado um publico aproximado de 500 pessoas para o lançamento, lotação máxima do teatro. Será uma noite memorável, este trabalho marca uma nova História nas apresentações da Cia., este ano o espetáculo surpreendeu não apenas pela História, mas também pela riqueza do cenário, que foi preparado para reproduzir o mais fiel possível a realidade da época de Cristo, e ainda com efeitos tecnológicos que revolucionou à apresentação. Tudo isso poderá ser visto com mais detalhes no DVD.

 

O publico poderá adquirir o DVD no dia do lançamento, e levar para casa essa linda apresentação, mais uma da Cia de Teatro Art’sacra, que já prepara mais um belo espetáculo dessa História, para o próximo ano.

 

Toda a população está convidada, entrada Franca, venha prestigiar mais esse momento na história da Art’sacra, faça parte, será uma noite inesquecível para os Cristãos e todos àqueles que fizeram e fazem parte desse projeto.

 

O lançamento será no dia 25 de setembro às 20hs no Teatro Fernando Monte Negro, no Espaço Cultural, Palmas – TO.

 

Serviço

O que? Lançamento DVD “Paixão de Cristo 2014”

Data: 25 de setembro

Horas:20h:00min

Local: Teatro Fernando Montenegro, Espaço Cultural.

Comentários (0)