Em Araguaína, Sesi realiza evento solidário para arrecadar alimentos

O Sesi realizou o Master Class de Zumba Solidário nesta 5ª. A ação pretendia arrecadar alimentos para doar à associação Mais Ação, Menos Câncer

Com o objetivo de arrecadar alimentos para doar à instituição “Mais Ação, Menos câncer”, o Serviço Social da Indústria (SESI) de Araguaína, em parceria com a TOK Som e Empório Produtos Naturais, realizou nesta quinta-feira, 30, às 19h00 no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT), um Master Class de Zumba.

 

O evento foi aberto à comunidade e para participar, os interessados deviam comparecer à aula com 1kg de alimento não perecível. A ação integra a programação da campanha internacional Outubro Rosa, que alerta à população para a importância da prevenção do câncer de mama.

 

“A conscientização através da informação é um dos meios mais simples e rápido para alcançar a grande massa popular. Nós do SESI estamos sempre engajados nas campanhas que trazem benefícios à sociedade”, disse o Zim de Zumba Fitness em Araguaína e Responsável Técnico do Lazer do SESI, Ivanilson Mousinho.

 

Comentários (0)