Em Palmas, Senai abre vagas para cursos presenciais e à distância: confira

São 120 vagas distribuídas em oito cursos de qualificação profissional presencial. Os cursos de educação a distância são gratuitos e as vagas são ilimitadas.

Estão abertas inscrições para os cursos profissionalizante oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI ) de Palmas. Dentro da modalidade presencial estão os cursos de Photoshop para pré impressão (40h), Ilustração Digital (60h), AutoCAD (60h), Montador de Sistema de Construção à Seco (160h), Eletricista e Instalador Residencial (160h), Comandos Elétricos Aplicados (60h), Pedreiro de Alvenaria (160h)  e Orçamento de Obras da Construção-(60h).

 

Os cursos profissionalizantes a distância têm carga horária de 14h cada e as vagas são ilimitadas. São disponibilizados os cursos de Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Comunicação, Consumo Consciente de Energia e Lógica de Programação.

 

A indústria está cada vez mais competitiva e, para garantir o espaço no mercado de trabalho, a profissionalização é o melhor caminho para quem deseja se capacitar e ter uma ascensão profissional. A Metodologia SENAI de Educação Profissional capacita e potencializa seus alunos para se destacarem nos postos de emprego.

 

Matriculas

Os interessados devem estar atentos aos prazos e requisitos. Alunos menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal. As matrículas dos cursos presenciais são realizadas na unidade do SENAI Palmas, localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Conj. 02, Lote 37. Já a matricula nos cursos de profissionalização a distância deve ser feita pelo site:www.to.senai.br/ead.



Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3228-8800.

 

Comentários (0)