Fecomércio promove "Sábado Interativo" para colaboradores de empresas do TO

O Sábado interativo proporciona descontração e integração em empresa. Saiba como participar...

Neste final de semana aconteceu a primeira edição do “Sábado Interativo”, um projeto que visa promover a integração entre colaboradores e empresários do comércio. A empresa participante desta primeira edição foi a Casa do Construtor. Cerca de 50 colaboradores e convidados participaram da programação repleta de atividades de lazer e brincadeiras. Além disso, foi oferecido um almoço para os participantes. A confraternização ocorreu no Centro de Atividades do Sesc.

 

Segundo o diretor sindical da Fecomércio, Rubens Pereira da Luz, a primeira edição surpreendeu a todos. “Como o próprio nome já diz, o evento surgiu a partir da ideia de oferecer aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, um momento de descontração e confraternização com seus colaboradores. Estamos felizes com o resultado pois o número de participantes foi alto”, disse.

 

Já o empresário, dona da Casa do Construtor, Walter Luiz da Silva Martins, afirmou que o evento superou suas expectativas. “Nós fomos muito bem assistidos pela equipe, ficamos a tarde toda nos divertindo muito, com muitas atividades acontecendo. A comida também estava deliciosa. Se for possível irei repetir a participação nesse projeto, porque a interação com os meus colaboradores foi muito boa”, ressaltou.

 

O evento ocorreu sábado, 25 de outubro, das 10h às 17h. Além de todas as brincadeiras, foram realizados bingos e sorteio de brindes. O clube também estava disponível para os participantes. Para participar deste projeto, o empresário deve procurar a Fecomércio, conhecer os requisitos e agendar a sua data do “Sábado Interativo”, que é gratuito para os empresários que estão com sua contribuição sindical em dia.

 

Comentários (0)