GR Treinamento oferece curso de elaboração de editais de licitação

A GR Treinamento está oferecendo curso de elaboração de editais de licitação. Empresas também devem participar...

Prof. Edson Wanderlei
Descrição: Prof. Edson Wanderlei Crédito: Divulgação

A GR Treinamento realiza a segunda edição do Curso de Elaboração de Editais de Licitação, nos dias 28 e 29  de abril, no Hotel Girassol Plaza, em Palmas (TO)

O curso será ministrado pelo Prof. Edson Wanderlei Fontana, economista e advogado, servidor público federal (IBGE-RJ).  Geldes Ronan Passos, da GR Treinamento, espera contar com participação não de só servidores públicos, mas, também, de empresários, gerentes e advogados de empresas.

Geldes tem observado que “uma grande quantidade de licitações tem sido adiada,  para adequação dos respectivos editais, muitas vezes impugnados devido a irregularidades; as empresas, não raras vezes, são indevidamente impedidas de participar de licitações,  e aceitam isto passivamente,  quando não sabem analisar um edital e impugná-lo.”

O diretor da GR afirma que, geralmente, a impugnação de um edital é algo  relativamente simples, e que pode ser feito pelo próprio interessado, sem a participação de um especialista,  desde que o impugnante detenha o conhecimento mínimo necessário acerca das normas vigentes. Nesse curso, os agentes públicos aprendem a elaborar corretamente seus editais, evitando impugnações, e os representantes das empresas aprendem a cobrar isto dos agentes públicos, e a impugnar editais, quando necessário.

Além do conteúdo riquíssimo, os inscritos terão direito a apostilas, caderno de legislação, pasta, caneta e 04 cofee breaks no padrão Pallazzo Restaurante (Pousada dos Girassóis)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3225 1417 ou pelo site da GR Treinamento,  www.gr1treinamento.com.br , onde pode ser baixado o arquivo PDF com conteúdo completo do curso. O prazo para  inscrições se encerra na próxima quinta, dia 24.

 

Comentários (0)