IFTO campus Palmas corrige informação sobre possível parceria com Sedecti

A universidade havia informado anteriormente que a parceria para a Semana Nacional de C&T estava fechada, mas ainda não foi selado nenhum compromisso

IFTO Campus Palmas
Descrição: IFTO Campus Palmas Crédito: Divulgação

Corrigindo a publicação feita na ultima sexta-feira, 12, a reunião ocorrida entre o campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (SEDECT) teve o objetivo de verificar a possibilidade de firmar parceria para a promoção da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, e por enquanto, não selou nenhum compromisso conforme o que foi publicado.

 

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontecerá entre os dias 13 e 19 de outubro e tem como tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”. Paralelamente à Semana, também estão previstos a realização da Semana de Profissões do IFTO-Palmas, a Feira de Ciências do IFTO-Palmas e a Agroinf, que é um Workshop que será realizado pelo curso de Agronegócio do IFTO-Palmas e terá como tema a agricultura sustentável.

 

Participaram da reunião o Diretor-geral em exercício do campus Palmas, professor Sérgio Roberto dos Santos, a coordenadora de Eventos do campus Palmas, Hélen Kaliane Dantas, o diretor do Departamento de Ciência, Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação da Sedecti, Alan Rickson, e a assessora técnica da Sedecti, Yana Santos.


Durante a reunião, foram iniciadas as discussões sobre a possível programação do evento. Além dessas atividades, a Semana Nacional de C&T no Tocantins contará ainda com diversas palestras. A programação completa da Semana será divulgada em breve.

 

Comentários (0)