Inovatec entrega Residencial Exclusive com antecipação

Cerca de 120 clientes compareceram à solenidade, que contou também com presença de representantes das principais instituições financeiras da Capital.

Cerca de 120 proprietários participaram
Descrição: Cerca de 120 proprietários participaram Crédito: Ascom

A Construtora Inovatec realizou na última terça-feira, 29, evento para a entrega antecipada do empreendimento Residencial Exclusive, localizado na 308 Sul, próximo ao Parque Cesamar. Cerca de 120 clientes compareceram à solenidade, que contou também com presença de representantes das principais instituições financeiras da Capital. 

 

Exclusividade

O Exclusive é um empreendimento moderno e aconchegante, com apartamentos de três suítes, sendo duas americanas, lavabo, varanda gourmet, salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço e garagem para dois carros. Sua área de lazer é ampla e confortável, disponibilizando para o futuro morador duas piscinas – adulto e infantil, salões de jogos e festa e uma academia.

 

Para a médica e futura moradora do condomínio, Jussara Sita, a qualidade da obra e a entrega antes do prazo demonstram o compromisso que a empresa tem com a satisfação do cliente. “Minha família está muito feliz pela aquisição. Parabenizo todos os responsáveis pela obra. Gostei de todo o material que foi aplicado no prédio e amei receber minha nova casa antes do prazo acordado”, comemorou.

 

Histórico

A INOVATEC CONSTRUTORA está sediada no centro financeiro de Palmas e tem se destacado como uma inovadora empresa do mercado imobiliário tocantinense desde 2006. Além de atuar de forma integrada (incorporação e construção), tem como diferenciais a busca de soluções eficazes, foco no atendimento ao cliente e qualidade de seus produtos.

 

A INOVATEC tem uma equipe qualificada de arquitetos, engenheiros, designers, projetistas e colaboradores que formam o maior e mais importante capital da empresa, possibilitando edificações modernas, com entrega no prazo, fazendo clientes felizes no Tocantins e Maranhão. Para o Diretor Presidente da empresa Gustavo Rizzatti, a empresa tem em cada entrega a sensação do dever cumprido. “Trabalhamos 24h por dia para garantir a satisfação plena de nossos clientes, sem jamais abrirmos mão da qualidade, tecnologia e dos cuidados com o meio ambiente. Cada vez mais estamos nos especializando em construir sonhos”, concluiu.

 

Comentários (0)