Médico lança portal sobre saúde do nariz, ouvido e garganta

Com embasamento médico e de fácil entendimento, o médico Wilian Mattos lança o primeiro portal tocantinense destinado exclusivamente a levar informações sobre esse assunto...

Wilian Matos lança portal
Descrição: Wilian Matos lança portal Crédito: Ascom

Quando o assunto é algum incômodo no nariz, ouvido ou garganta, é comum que surjam muitas dicas sem nenhum embasamento médico. A receita passada pelo vizinho, pode não ser a mais adequada ao problema que atinge quem esteja passando por um transtorno, que aparentemente pode ser semelhante.

 

Manter-se informado seja sobre qual assunto for é sempre positivo, e se tratando de saúde então, é essencial. Para levar informação de qualidade, com embasamento médico e de fácil entendimento é que o médico Wilian Mattos lança o primeiro Portal Tocantinense destinado exclusivamente a levar informações aos interessados em assuntos relacionados aos cuidados com ouvido, nariz e garganta.

 

Por meio do portal www.wilianmattos.com.br o médico Wilian Mattos, especialista na área de otorrinolaringologia, divulgará dicas, por meio de notícias e artigos com maneiras corretas de se evitar doenças ou mesmo sobre os tratamentos mais adequados.

 

‘’Você sabe o que um médico otorrinolaringologista pode fazer por você? É para responder a esta pergunta de forma completa e objetiva, que levarei diariamente, por meio do meu portal, informações de fácil entendimento sobre a atuação desta área da medicina que tem a missão de cuidar de sua audição, de sua respiração e de sua garganta trazendo bem estar a sua vida, pois não há nada mais importante do que a sua saúde. Fiquem atentos às nossas dicas, nossos alertas e às nossas informações que podem levar mais conforto ao seu dia a dia e de sua família’’. Dr. Wilian Mattos.

 

Comentários (0)