M&V mobiliza colaboradores e arrecada alimentos para a Liga Feminina

A construtora fez uma campanha que consistia na doação de latas de sardinha, importantes na alimentação das pessoas que estão em tratamento de câncer

M&V Construtora
Descrição: M&V Construtora Crédito: Ascom

Na quarta-feira, 29, a M&V Construção e Incorporação doará à Liga Feminina de Combate ao Câncer mais de 100 latas de sardinhas, arrecadadas numa campanha realizada pela construtora com seus colaboradores. Na oportunidade, a Liga Feminina realizará uma palestra na sede da empresa.

 

A M&V mobilizou os colaboradores a participarem do Outubro Rosa, promovendo uma campanha que consistia na doação de latas de sardinha, importantes na alimentação das pessoas que estão em tratamento de câncer. O foco principal da campanha era conscientizar os colaboradores da importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

 

Para o presidente da M&V, Fabiano do Vale, ter um mês direcionado ao assunto, dando uma atenção diferenciada, é de suma importância para a prevenção da doença. “Sabemos que os cuidados devem ser constantes. Conhecer e entender a doença faz toda a diferença para um diagnóstico rápido. Esse trabalho em conjunto com a Liga Feminina, na luta e no combate ao câncer, fortalece ainda mais a campanha”, destacou o presidente. 

 

Comentários (0)