No aniversário de 1 ano, Hospital Unimed Palmas presenteia usuários e visitantes

Atualmente o Hospital Unimed Palmas conta com 193 colaboradores e 43 médicos plantonistas, realizando aproximadamente 2 mil cirurgias desde a sua inauguração.

Hospital comemorou um ano nesta 4ª
Descrição: Hospital comemorou um ano nesta 4ª Crédito: Ascom

Na manhã dessa quarta-feira, 22, o Hospital Unimed Palmas (HUP) completou um ano de funcionamento, e para comemorar, os usuários e visitantes que passaram pelo local encontram as recepções enfeitadas e foram presenteados com lembrancinhas. Atualmente o Hospital Unimed Palmas conta com 193 colaboradores e 43 médicos plantonistas, realizando aproximadamente 2 mil cirurgias desde a sua inauguração.

 

Recentemente foram investidos em equipamentos médicos cerca de R$ 700 mil, além da realização da reforma geral no pronto-socorro com implantação do sistema de classificação de risco. Para o próximo ano, já está prevista a inauguração da ala de imagenologia do hospital (tomografia e ressonância magnética), além da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

 

O diretor administrativo do Hospital, Francisco Almeida de Carvalho, se mostra contente com a comemoração e com o desenvolvimento do hospital. “Essa data é realmente muito comemorada para nós que passamos o dia-a-dia aqui no Hospital. É uma grande satisfação chegar em um ano de atendimento e ver que tudo está funcionando bem,” destacou o diretor do Hospital. 

 

Comentários (0)