Palmense de 13 anos é selecionada para o The Voice Kids

Estudante estará na primeira temporada do programa. Ela participará de audiência que acontece nessa quarta, 27, em Brasília. Ela concorrerá prêmio de R$ 250 mil reais.

Nuyanne Aires com Amastha e Eliane Campos
Descrição: Nuyanne Aires com Amastha e Eliane Campos Crédito: Camila Soares

Nuyanne Aires, de 13 anos, estudante que mora em Palmas, foi selecionada para participar da primeira temporada do reality show musical The Voice Kids, da TV Globo. Ela participará da audição do programa que acontecerá nesta quarta-feira, 27, em Brasília.

 

A estudante esteve com o prefeito Carlos Amastha e a presidente da Fundação Cultural (FCP), Eliane Campos na última terça-feira e recebeu junto com os pais e a irmã a notícia de que contará com apoio logístico da Prefeitura de Palmas, por meio da FCP.

 

Na ocasião, a menina mostrou seu talento para os presentes e soltou a voz, cantando um trecho da música “quando a chuva passar”, de Ivete Sangalo, que escolheu para a audição. Nuyanne foi bastante elogiada por Amastha: “voz ela tem de sobra”.

 

Nuyanne demonstrou estar ansiosa para a participação no programa. “Estou muito feliz mesmo. Um pouco nervosa, mas faz parte. Estou feliz por levar o nome da cidade e representá-la”, disse a estudante que concorrerá ao prêmio de R$ 250 mil reais. A produção do programa ainda não divulgou a data de estreia do programa.

 

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)