Sebrae tem novas instalações em Palmas: prédio é na Quadra 102 Norte

Nova unidade do Sebrae Tocantins em Palmas conta com mais balcões de atendimento, uma sala dedicada aos projetos segmentados para clientes, cinco salas para oferecer capacitações, dentre outros...

Novo prédio é inaugurado
Descrição: Novo prédio é inaugurado Crédito: Ascom

Nova unidade do Sebrae Tocantins em Palmas conta com mais balcões de atendimento, uma sala dedicada aos projetos segmentados para atender o cliente de forma específica em sua área de atuação, cinco salas para oferecer capacitações, além das instalações do Conselho Deliberativo e do Centro de Educação Empresarial. O novo espaço foi inaugurado hoje e já passou a receber os clientes do Sebrae, já que o atendimento não será mais realizado na sede, que fica na Quadra 102 Norte.

O presidente do Sebrae Tocantins, Roberto Pires, afirmou que esse foi mais um importante passo para facilitar o acesso dos empresários aos serviços do Sebrae, além de promover a ampliação do atendimento a esse público. “Estamos vindo de um espaço de 500 m² para esse com 1200 m². Essa ação faz parte de uma ação planejada do Sebrae em função do aumento da demanda. Somente em Palmas são cerca de nove mil microempreendedores individuais (MEIs) e mais de cinco mil microempresas”, contabilizou, acrescentando que esse aumento faz com que o Sebrae aumente sua capacidade de atendimento e de estrutura.

Paulo Roberto Oliveira é um dos que querem entrar para essas estatísticas e se tornar um MEI. Para ele, a inauguração do novo espaço lhe proporcionou a oportunidade de buscar auxílio para abrir sua tão sonhada casa de carnes. “Quero me formalizar e depois me capacitar para gerir meu negócio e agora facilitou porque aqui fica mais próximo da minha casa”, contou o empreendedor.

 

Novo endereço

Direcionado a empreendedores como Paulo Roberto é que o Sebrae vai oferecer nesse novo espaço serviços de capacitação (cursos, palestras e oficinas), consultorias em geral e orientação empresarial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A unidade funciona na 104 Norte, ACNE 01, Conj.01, Lote 31, Rua NE 01. Para mais informações, os empresários podem entrar em contato com a Central de Relacionamento 0800 570 0800.

A solenidade de inauguração do prédio contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, além de representantes de instituições ligadas a classe empresarial como a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Palmas), Associação Comercial e Empresarial de Palmas (Acipa), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Tocantins) e Associação dos Comerciantes de Materiais da Construção (Acomac).

 

Comentários (0)