Senai de Porto Nacional abre inscrições para cursos de qualificação profissional

Instituição oferece mais de 180 vagas distribuídas em oito cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Palmas está com vagas abertas para cursos de qualificação profissional em Porto Nacional. São 184 vagas distribuídas em 10 turmas, sendo que seis são ofertadas gratuitamente.

 

“O SENAI em parceria com a prefeitura municipal de Porto Nacional, tem ofertado cursos com a metodologia e certificação da instituição. Empresas de grande porte estão se instalando na região e o SENAI tem trabalhado com a qualificação profissional de mão de obra para atender essa demanda”, explica a gerente do SENAI Palmas, Mychelly Ferreira.

 

Os cursos disponíveis são Costureiro Eclético (200h), Corte e Costura sob Medida (160h), Modelista de Roupa (160h), Orçamento de Obras na Construção Civil (60h- duas turmas), Leitura e Interpretação de projetos da Construção Civil (60h), Pedreiro de Alvenarias (160h), Pintor de Obras (160h – duas turmas) e Autocad (60h).

 

Matrículas 

Os interessados devem procurar a Unidade de Porto Nacional, localizada na rua Rubens Pereira Reis de Andrade, nº766 no Jardim Brasília, portando cópias de RG e CPF. Alunos que ainda não atingiram a maioridade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Porto Nacional – (63) 3363 – 4747.

 

Comentários (0)