Unicesumar lança seis novos cursos de graduação na modalidade EaD: confira

Entre as novidades a instituição oferecerá cursos de engenharia e gastronomia a distância

São seis novos cursos à distância
Descrição: São seis novos cursos à distância Crédito: Divulgação

A Unicesumar (Centro Universitário Cesumar) lança para 2015 seis novos cursos de graduação na modalidade a distância, sendo eles: Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão em Tecnologia da Informação, Gastronomia, Secretariado e Segurança no Trabalho.

 

Os cursos foram definidos pela instituição a partir de um estudo de mercado, que analisou diversas áreas de atuação, identificando as mais crescentes e carentes em mão de obra qualificada. Segundo a coordenadora geral de graduação da EAD Unicesumar, Kátia Coelho, estes cursos foram escolhidos especificamente para atender demandas do mercado. “Os estudantes dessas áreas sairão preparados para um mercado de trabalho de grandes oportunidades, contribuindo para o desenvolvimento social do nosso país”, completa.

 

A Unicesumar é uma das primeiras instituições do Brasil a oferecer o curso de Engenharia de Software na modalidade a distância. “Cuidamos de todos os detalhes, do pedagógico ao estrutural, contratamos professores renomados com experiência de mercado para oferecermos a melhor formação aos nossos alunos”, afirma Kátia.

 

O curso de gastronomia também é novidade na educação a distância, sendo a Unicesumar a segunda instituição de ensino a oferecer esta graduação em EAD. Segundo a coordenadora Janaina Leal, o curso promete ser um dos mais procurados para o próximo processo seletivo.

 

As inscrições estão abertas e as aulas iniciam-se na segunda quinzena de fevereiro de 2015.

 

Mais informações, ligue gratuitamente: 0800 600 6360

 

Comentários (0)